Polícia solicita apoio da população na divulgação de pessoas que desapareceram em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia solicita apoio da população na divulgação de pessoas que desapareceram em Manaus

 

Gerson Rolin da Costa está desaparecido - Foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de dois homens que desapareceram nas zonas centro-sul e leste de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.

Bruno da Silva Nascimento, 36, desapareceu no dia 12 de setembro deste ano, por volta das 10h. Conforme a comunicante, sua irmã, 28, Bruno foi visto pela última vez por uma prima, dormindo em um terreno baldio, no bairro Aleixo, zona centro-sul da cidade e desde então não foi mais visto.

Gerson Rolin da Costa, 25, está desaparecido desde o dia 13 de outubro, por volta das 16h, quando saiu de sua casa, situada na rua Barcarena, zona leste da cidade, dizendo que iria para a casa do avô, entretanto, desde então, o mesmo encontra-se em local incerto. Gerson usava uma camisa vermelha, de mangas longas, bermuda verde e preta e chinelo.

A PC-AM solicita a quem souber a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.

Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, e pelo 181, da SSP-AM


Nenhum comentário