Policial surta, ameaça explodir apartamento, diz que filho foi sequestrado e que está sendo perseguido em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Policial surta, ameaça explodir apartamento, diz que filho foi sequestrado e que está sendo perseguido em Manaus

Foto: Divulgação
Um policial militar que está afastado de suas funções, teve um surto nesta quinta-feira (13), e ameaçou explodir o apartamento onde morava no Condomínio Vale do Sol, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, e afirmou que seu filho teria sido sequestrado.

Vizinhos relataram que na noite do feriado de Dia das Crianças, 12 de outubro, o homem teria ido ao imóvel e ateado fogo em pertences de sua casa, e que o fogo teria sido controlado por equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM). 

Entretanto, na manhã de hoje, o PM voltou a sair do controle e ameaçou explodir uma botija de gás no apartamento. Ainda conforme os vizinhos, o homem saiu gritando na tentativa de chamar atenção das imprensa e das autoridades e disse que seu filho teria sido sequestrado e que existe uma 'Máfia da PM' e que está sendo perseguido por ter informações internas.

O policial está separado da mãe do seu filho, que está sob a guarda da mesma. Além do ocorrido, o homem escreveu frases nas paredes do apartamento com os dizeres: "Socorro", "Prostituta", "Mafia de PMs estão com meu filho", e "Vou explodir tudo".

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram o policial do local. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nenhum comentário