Prazo para envio de propostas do edital ‘Mais Inovação 2022’ encerra nesta sexta-feira, 21/10 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prazo para envio de propostas do edital ‘Mais Inovação 2022’ encerra nesta sexta-feira, 21/10

Foto – João Viana / Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), encerra nesta sexta-feira, 21/10, o prazo para submissão de propostas para o edital de chamamento público ‘Mais Inovação 2022’, direcionado para Organizações da Sociedade Civil (OSCs).


As OSCs interessadas devem apresentar as propostas na sede da Semtepi, localizada na rua Rio Jamary, n° 77, no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. Segundo o diretor do Departamento de Planejamento (DPLAN), Leonardo da Silva, é importante ficar atento a todos os critérios exigidos na publicação, atendendo a cada um deles na proposta submetida.


“Somente as organizações, associações e fundações sem fins lucrativos podem submeter propostas ao ‘Mais Inovação’ e elas podem concorrer a um dos lotes descritos no documento. A principal orientação é ler atentamente todo o edital, não esquecendo de verificar os requisitos relacionados a parte de seleção e critérios”, frisou o diretor.

 

O projeto tem como objetivo a oferta de curso de Linguagem de Programação, Pré-Aceleração de Startups, Formação C-Level Negócios, Inovathon e Introdução ao Mercado de Games, a fim de preparar e qualificar os profissionais para o mercado de tecnologia e inovação.

 

O edital, anexos e demais informações podem ser conferidos em https://semtepi.manaus.am.gov.br/.

Nenhum comentário