Prefeitura de Manaus promove palestra com startup em alusão ao Mês do Empreendedor - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus promove palestra com startup em alusão ao Mês do Empreendedor

Foto – João Viana / Semcom

Em comemoração ao ‘Mês do Empreendedorismo’, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), lança nesta quarta-feira, 19/10, 60 vagas para a palestra “Startups: a jornada da Trocados e a sustentabilidade nos negócios”, que será realizada no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico da capital.

 

A palestra acontece nesta quinta-feira, dia 20, com a participação dos fundadores da startup Trocados, Silvestre Paiva e Amaike Keric, especialistas em estratégia empresarial.  De acordo com o departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia, a ideia é promover uma troca de experiência entre empreendedores para o surgimento de novas iniciativas.

 

“O Casarão Cassina será palco de mais uma importante palestra de empreendedorismo para Manaus. Vamos trazer os empresários da startup Trocados, para contar como foi essa trajetória para consolidar a plataforma no mercado. Em breve vamos lançar mais oportunidades de capacitação”, destacou Maia.

 

As inscrições estão abertas, e podem ser realizadas por meio do link: https://www.sympla.com.br/capacitacao-empreendedora—mes-do-empreendedor-semtepi__1761564.

Nenhum comentário