Ricardo Nicolau diz que não irá apoiar nem Wilson Lima e nem Eduardo Braga no 2º turno no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ricardo Nicolau diz que não irá apoiar nem Wilson Lima e nem Eduardo Braga no 2º turno no Amazonas

Foto: Reprodução
O ex-deputado estadual e empresário, Ricardo Nicolau (Solidariedade), usou suas redes sociais nesta quinta-feira (06), para se pronunciar sobre o segundo turno da eleição para Governo do Amazonas, e declarou que não irá apoiar nem Wilson Lima (UB) e nem Eduardo Braga (MDB).

"Fizemos uma campanha limpa, ética e acima de tudo, independente. Não negociamos apoios e nem alianças com os caciques políticos. Fizemos questão de ter ao nosso lado aqueles que realmente quiseram trabalhar pelo Amazonas e pelas pessoas. Mostramos propostas e um novo jeito de governar, mas a maioria escolheu o jeito antigos dos mesmos de sempre que já se vão mais de 40 anos. Eu escolho continuar independente. Não apoiarei nenhum dos candidatos no segundo turno", disse Nicolau.

Ricardo Nicolau concorreu à vaga de governador no primeiro turno e conseguiu 217.588 votos, correspondendo a 11,37%, ficando em quarto lugar na disputa eleitoral, atrás de Amazonino Mendes (Cidadania) com 355.377 votos (18,56%), Eduardo Braga (MDB) com 401.817 (20,99%), e o líder, Wilson Lima (UB) com 819.784 votos (42,82%).

O empresário destacou que seguirá cuidando dos investimentos da família. "A política, por mais imperfeita que ela seja, ela ainda é uma ferramenta capaz de transformar a vida das pessoas. Mas, por agora, vou me dedicar à Samel e ao Pró-Saúde e estaremos sempre prontos para ajudar quando o Amazonas precisar, como sempre fizemos. Peço que Deus abençoe o nosso estado e cuide da nossa gente. Muito obrigado aos mais de 217 mil eleitores que acreditaram no nosso projeto. Um forte abraço", finalizou.


*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário