Será? Padre Kelmon vira meme após ser descoberto em foto como dançarino da banda Carrapicho; veja vídeos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Será? Padre Kelmon vira meme após ser descoberto em foto como dançarino da banda Carrapicho; veja vídeos

Foto: reproduçao/redes sociais

Padre Kelmon (PTB) voltou a viralizar nas redes sociais, após outro assunto repercutir com o seu nome devido a semelhança dele com um dos integrantes da banda Carrapicho. A figura política já havia viralizado depois do debate presidencial da TV Globo, em ele foi chamado de "padre de festa junina" pela candidata Soraya Thronicke (União Brasil), e confundido com o cantor Jorge Aragão pelos internautas.

Na internet, a semelhança de Kelmon com o dançarino foi suficiente para que ele fosse apontado como dançarino da banda, algo que ele nunca confirmou. Até o verbete do Wikipédia foi modificado como se ele fosse músico, mas depois voltou ao normal.

"No TikTok, descubro que o Padre Kelmon, nos anos 1990, foi dançarino da banda Carrapicho", brincou um. "Que inferno viver num tempo em que eu não sei se a história do Padre Kelmon ter sido dançarino da banda Carrapicho é verdade ou mentira", brincou outra.

Veja vídeos:



Nenhum comentário