Show do Mundo Bita ganha sessão extra em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Show do Mundo Bita ganha sessão extra em Manaus

 

Imagem: Divulgação

Manaus (AM) – O novo show do Mundo Bita: “A semente da diversão é a imaginação”, terá sessão extra, no dia 12 de outubro, às 15h e às 17h30, no Teatro Manauara, localizado no Piso Buriti, no Manauara Shopping.

A temporada tem o objetivo de incentivar as crianças e suas famílias a explorarem esse mundo maravilhoso da criatividade, com muita música e alegria.

O espetáculo, com cerca de 70 minutos de duração, tem um repertório de 20 canções, contemplando todos os álbuns da animação. Entre as novidades, “O Amor é tudo de bom”, criada por Chaps e pelo rapper Emicida, e “O Amor da Adoção”, música que teve a participação de Bituca, o querido padrinho do Mundo Bita, Milton Nascimento. Os clássicos “Fazendinha” e “Viajar pelo Safari” não poderiam ficar de fora.

No palco, a turminha composta por Dan, Lila, Tito, e, claro, Bita, se transporta para um mundo de grandes descobertas. A personagem Flora, cantora e apresentadora do espetáculo, é quem comanda a aventura repleta de emoção e coragem. Pepe e Pipa, os Plots que moram com o Bita na Galáxia da Alegria, fazem uma participação especial através do telão.

“O show traz diversas novidades, como a estreia da Tina nos palcos, personagem muito amada, que vem fazendo parte do conteúdo Mundo Bita cada vez mais. Ela é prima do Dan e apareceu pela primeira vez no clipe “Parabéns do Bita”, em 2016. Com tanto carisma, já protagonizou diversas produções e ganhou um papel importante na nova série “Imagine-se”, conta Chaps.

Outra novidade é a presença do Porquinho, que chega para dividir o palco com outras figuras que as crianças amam, como o Dinossauro, o Caranguejo, a Vaquinha e a Girafa.

Pontos de vendas

– Site: www.baladapp.com.br

– Bilheteria Oba Ingressos no Teatro Manauara

Funcionamento de 10h às 22h (segunda a sábado) e 14h às 21h (aos domingos)

– Loja Oba Ingressos no Shopping Millenium em frente às lojas Bemol

Funcionamento de 09h às 21h (segunda à sábado) e 12h às 18h (aos domingos).

Informações: 92 – 3342-8032


Nenhum comentário