Supermercado emite nota de repúdio após jogador do São Raimundo acusar funcionário de racismo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Supermercado emite nota de repúdio após jogador do São Raimundo acusar funcionário de racismo

Foto:reprodução

Após a repercussão do caso em que jogador Igor da Silva Cardoso, alegou ter sofrido racismo por um funcionário dentro do supermercado DB no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, O Grupo DB emitiu uma nota nesta segunda-feira (17) depois da denúncia envolvendo o estabelecimento.

Em nota, o grupo DB repudiou o acontecido e afirmou que reforça entre os colaboradores "a política interna de não haver distinção por cor, religião, orientação sexual ou qualquer outra forma de discriminação”.

A empresa afirmou ainda que “está sendo feito uma sindicância interna para a apuração dos fatos e se for comprovado qualquer comportamento de algum de nossos colaboradores que vá contra as condutas que pregamos, as medidas cabíveis serão devidamente aplicadas.”

No dia do acontecido, o gerente do supermercado chegou a pedir desculpas pelo ocorrido após o time do São Raimundo registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com relatos de testemunhas, Igor precisou provar que a sandália que estava usando não teria sido furtada de dentro da rede comercial, e que já estava usando o calçado.

Nenhum comentário