Últimas do Mix

União Brasil e Avante colocam tropa de choque nas ruas com mais de meio milhão de votos

Foto: Divulgação
O governador Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida, já estão com a tropa de choque eleita do União Brasil e do Avante nas ruas, para a campanha de reeleição do governo neste segundo turno. 

Os deputados estaduais e federal eleitos das duas legendas somam mais de meio milhão de votos conquistados nas urnas, no dia 2 de outubro. 

As duas legendas, lideradas pelos dois governantes, fizeram as maiores bancadas da Assembleia Legislativa do Estado. O União, do governador, conquistou seis vagas; e o Avante, do prefeito, quatro. E para a Câmara Federal, o União também elegeu Saullo Vianna.

Wilson Lima disputa a reeleição, tendo como vice de chapa Tadeu de Souza, homem de confiança do prefeito de Manaus. Lima passou para o segundo turno com mais de 400 mil votos à frente do senador Eduardo Braga (MDB).

Em seus discursos, o prefeito tem pedido apoio da população a Braga, para que ele continue no Senado, cargo para o qual foi eleito em 2018. “Em um momento de tantos ataques à Zona Franca, o Amazonas precisa de Braga, mas em Brasília, defendendo o Amazonas”.

Tropa de choque eleita 
para a Assembleia Legislativa do Estado

União Brasil
Roberto Cidade - 105.510 votos
Joana Darc - 87.182 votos
George Lins - 44.520 votos
Thiago Abrahim - 31.731 votos
Adjuto Afonso - 26.341 votos
Mário César Filho - 22.309 votos

Avante
Abdala Fraxe - 46.287 votos
Daniel Almeida - 35.755 votos
Mayra Dias - 34.563 votos
Wanderley Monteiro - 17.787 votos

Eleito para a Câmara Federal

União Brasil
Saullo Vianna - 127.287 votos

Nenhum comentário