Vídeo mostra jovem possuído por demônios sendo exorcizado por policiais; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra jovem possuído por demônios sendo exorcizado por policiais; veja

Foto: Reprodução
Está viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (31), um vídeo que mostra um jovem supostamente possuído por demônios, recebendo ajuda de policias para se controlar.

Enquanto os policias tentam imobiliza-lo, o jovem se contorce, grita palavras sem sentido e dá gargalhadas. De acordo com internautas o caso aconteceu no Mato Grosso do Sul, e a família do jovem acionou a Polícia por medo que algo pior acontecesse.

Durante a atuação, os policias dão palavras de ordem conhecidas no mundo religioso para afastar forças sobrenaturais: “Tá amarrado em nome de Jesus, tá amarrado! Tá amarrado em nome de Jesus, segura ele aí. Se curva aí, se curva aí. Tá repreendido! Sai em nome de Jesus! Sangue de Jesus tem poder, mantém a cabeça para baixo. Jesus te ama, sai, sai, sai demônio! Nada e nem ninguém será atingido. Você é de Deus, meu filho!”, foram algumas das frases que os PMs usaram para combater o suposto demônio”.

Em dado momento, o espírito maligno se manifesta e usa o corpo do jovem para dizer: “Ele é meu! Vou destruir a vida dele! Ele vai pro inferno, Ele é meu!”.

No final do vídeo, os policias conseguem expulsar os espíritos que se apossaram do corpo do jovem. Veja:

Nenhum comentário