Ao lado de notebook, professor morre após ser atingido por raio dentro de casa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ao lado de notebook, professor morre após ser atingido por raio dentro de casa

 

Reprodução

O professor Anderson Mazaro, 27, morreu vítima de uma descarga elétrica na comunidade rural de São Sebastião, em Colíder (650 km ao norte). O corpo foi encontrado pela mãe caído em um cômodo da casa tendo convulsões, na tarde de quarta-feira (23). 

Segundo informações da Polícia Militar, Anderson estava sozinho no quarto perto de um notebook. A mãe do rapaz contou que entrou no cômodo da casa após ouvir um forte trovão e encontrou Anderson caído no chão tendo convulsões.

Familiares chegaram a tentar socorrer o corpo, mas ele não resistiu a intensidade da descarga elétrica recebida e morreu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Anderson Mazaro era professor de matemática do ensino fundamental e já ministrou disciplinas na escola municipal profª Ivanira Moreira Junglos.

Estudou na instituição de ensino superior Uniasselvi e morava na comunidade rural com a família que fica a aproximadamente 160 km da cidade de Sinop. O sepultamento está marcado para amanhã, a partir das 9h.


Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário