Assaltante usa os dentes para arrancar aliança de vítima - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Assaltante usa os dentes para arrancar aliança de vítima

 

Reprodução

Dois criminosos foram flagrados com uma arma nas mãos cercando e roubando uma vítima em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nesta quinta-feira (17), um idoso caminhava na calçada quando foi surpreendido pelos assaltantes, que realizaram o crime em menos de 10 segundos.

O crime aconteceu na rua Treze de Maio e os bandidos fugiram após arrancar a aliança do dedo do aposentado.

As imagens mostram a vítima caminhando pela calçada quando a dupla de assaltantes se aproxima. Um dos suspeitos, sem camisa, saca a arma que estava escondida dentro da bermuda e aponta contra o idoso. O outro assaltante, de camiseta preta, chega perto da vítima e segura as mãos dela.

Neste momento, uma motocicleta passa pela via, e o assaltante armado aponta a pistola para o condutor, que segue sem se envolver na situação. O ladrão que ficou próximo à vítima tenta puxar a aliança do dedo do idoso, fazendo força com as mãos.

Sem sucesso em tirar o anel da vítima com as mãos, o assaltante abocanha o dedo do homem e puxa o objeto com o dente. A dupla corre para fugir. Sem reagir, a vítima segue o caminho olhando para trás.

Uma testemunha informou que a vítima foi assaltada próximo da casa onde mora e que o crime aconteceu em frente a um comércio que é vizinho à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ao conversar com a vítima, a testemunha relatou que o idoso ainda estava em choque.


Com informações do G1*

Nenhum comentário