Avião da Latam bate em veículo na pista e pega fogo em aeroporto; veja vídeos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Avião da Latam bate em veículo na pista e pega fogo em aeroporto; veja vídeos


Um avião da Latam bateu em um caminhão enquanto decolava na pista do Aeroporto Internacional do Peru em Callao (cidade vizinha da capital, Lima), nesta sexta-feira, 18. A aeronave se chocou contra uma viatura dos bombeiros do próprio aeroporto. Dois bombeiros morreram, e um foi hospitalizado em estado grave.

Segundo a Latam, não há vítimas fatais entre os passageiros e a tripulação do voo LA 2213, que operava na rota Lima-Juliaca. O comandante geral do Corpo de Bombeiros local, Luis Ponce Jara, confirmou a morte de duas pessoas.   

“Um avião que decolava bateu na sua asa direita contra a viatura de bombeiros do aeroporto, no qual, devido ao impacto, dois bombeiros aeronáuticos morreram. Foi possível evacuar os passageiros, que não sofreram ferimentos graves”, explicou Jara à RPP Notícias.

A empresa responsável pela administração do aeroporto lamentou a morte dos bombeiros e identificou as vítimas como: Ángel Torres e Nicolás Santa Gadea.  

Diversos vídeos nas redes sociais mostram o momento do impacto. 

No Twitter, dois passageiros publicaram uma imagem após o acidente com a frase "quando a vida te dá uma segunda oportunidade".

Nenhum comentário