Brasil conta com gol salvador de Casemiro, bate Suíça e avança na Copa
![]() |
Foto: Lance |
Foi sofrido, mas o Brasil conseguiu vencer a Suíça por 1 a 0, com gol marcado por Casemiro no fim da partida. Vini Jr chegou a abrir o placar um pouco antes, mas o tento foi anulado pelo VAR por conta de um impedimento de Richarlison. Com o resultado, a seleção brasileira chega aos seis pontos e está matematicamente classificado para a fase de mata-mata da Copa do Mundo.
A primeira etapa começou tensa, com a Suíça levando perigo e não deixando a seleção brasileira ficar com a posse da bola. O Brasil chegou em boa triangulação, Richalison apareceu livre na área, tocou para Vini Jr, mas a zaga interceptou.
A seleção estava com dificuldades de superar o ferrolho suíço e não conseguiu criar grandes chances. Na melhor delas, Raphinha recebeu pela direita, inverteu o jogo para Vini Jr, na área, o camisa 20 pegou mal na bola, e Sommer fez grande defesa.
Mais tarde, o Brasil chegou em duas oportunidades na área, ambas com perigo, mas sem conseguir finalizar no alvo. Na reta final, a luz do estádio caiu, mas rapidamente voltou. Sem maiores chances, as equipes foram para o intervalo no 0 a 0.
No metrô catari, brasileiros entoaram cantos para esquentar a torcida que, logo menos, preenche os espaços do estádio para incentivar mais uma uma vitória no Mundial.
Fonte: Terra
Nenhum comentário