Caso Joana Darc: Homem preso por importunação sexual paga fiança e é liberado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Caso Joana Darc: Homem preso por importunação sexual paga fiança e é liberado

 

Foto: Divulgação/Rede Sociais
O homem preso ontem por importunação sexual contra uma amiga da deputada estadual Joana Darc (União) foi liberado em audiência de custódia após pagamento de R$ 12 mil de fiança. Durante a  sessão plenária na Assembleia Legislativa, a parlamentar havia solicitado que a Procuradoria Jurídica   e a Comissão de Defesa das Mulheres da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) se mobilizassem para que evitar que a soltura acontecesse. 

Segundo a parlamentar, no início da noite da quarta-feira (23/11) mais uma vítima formalizou denuncia e, hoje pela manhã, outra vítima irá à delegacia registrar boletim de ocorrência contra o suspeito. Com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil e da Aleam, advogados das vítimas pedirão prisão preventiva do suspeito.

A agressão ocorreu quando uma amiga de Joana Darc foi tocada, indevidamente, pelo empresário paulista, Alberto Simão Araújo Júnior.  Ao tentar filmar o importunador com o celular, Joana Darc foi agredida com um soco pelo também empresário, de Manaus, Idalécio Souza Cavalcante.  Os nomes dos suspeitos foram lidos pela deputada na Aleam.

Nenhum comentário