Com desfalques, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Corinthians - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com desfalques, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Corinthians

Flamengo entra em campo nesta quarta-feira pelo Brasileirão (Foto: Rodrigo Buendia / AFP)

O Flamengo divulgou na manhã desta quarta-feira a lista de relacionados para o jogo contra o Corinthians, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Após conquistar a Libertadores, o técnico Dorival Júnior vai dar uma ‘folga’ para alguns dos jogadores da equipe, que vem muito desfalcada para o duelo.

Dentre os jogadores que atuaram na final, são desfalques o Arrascaeta, Santos, Gabigol, Pedro, Léo Pereira, Thiago Maia e Filipe Luís. Vale destacar que o último se lesionou no início da decisão. Diego Alves e Diego também não foram relacionados. Entre os lesionados, estão Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Varela, que seguem fora da lista de Dorival.

A provável escalação do Flamengo para o confronto tem: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo está com 61 pontos e não briga mais pelo título do Brasileirão, mas pode avançar para a segunda colocação em caso de vitória.

Lance!

Nenhum comentário