Com poucos dias na reabilitação, Buiú do Coroado surge com aparência melhor e surpreende fãs; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com poucos dias na reabilitação, Buiú do Coroado surge com aparência melhor e surpreende fãs; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora manauara Daniela Monteiro, conhecida como Buiú do Coroado, está há poucos dias na Clínica e Spa Terapêutico Floratta, fazendo tratamento para se manter longe do uso de drogas, e já apresenta melhoras na sua aparência física e recebeu elogios e comentários de incentivo dos fãs.

Foi publicado um vídeo no perfil de Buiú no Instagram, onde a influenciadora aparece falando sobre seu desempenho na reabilitação, e internautas perceberam as diferenças na recuperação e motivaram Buiú a continuar. "O semblante dela já está outro", "Ela está tão linda, isso aí buiiiiu estamos na torcida", "Vai ficar boazinha se Deus quiser", e "Ela tá com uma aparência leve, que Deus abençoe", foram alguns dos comentários.

Daniela deixou Manaus 20 de outubro deste ano, após receber ajuda do humorista Tirullipa, para começar o tratamento no Spa Floratta em São Paulo, onde além de receber acompanhamento de especialistas, se beneficia de uma alimentação saudável, música, atividades para ocupar a mente e arteterapia.

Nenhum comentário