Criminosos armados invadem hospital para terminar execução de rivais no interior do Amazonas
![]() |
Foto: Reprodução |
Segundo a polícia, um grupo de cinco homens invadiu a residência de Fábio, localizada no Rip-rap do bairro de Aparecida, e realizaram vários disparos contra Fábio, que foi atingido por cerca de oito tiros. Ericson estava no local e acabou sendo baleado na perna.
Os suspeitos fugiram após o tiroteio, mas ao descobrirem que Fábio estava vivo, invadiram o hospital para matar o homem.
Os suspeitos chegaram no local em um carro Onix, cor branca, e em uma motocicleta, invadiram a unidade pelos fundos, renderam o segurança e adentraram ao hospital.
‘Xote’ foi encaminhado para Manaus, e Fábio permaneceu na unidade hospitalar do município esperando ter uma estabilização para ser transferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia afirma que as vítimas do tiroteio possuem envolvimento com o tráfico de drogas na região. A dupla já tinha passagens pela delegacia de Manacapuru, após serem alvos da ‘Operação Solimões sem Fronteira II’, deflagrada em setembro de 2020. Fábio chegou a ser preso em Fortaleza, e conforme as investigações, atuava com o tráfico interestadual.
Nenhum comentário