Daniel Radcliffe fala sobre rumores de assumir papel do Wolverine - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Daniel Radcliffe fala sobre rumores de assumir papel do Wolverine

 

O ator desabafa sobre ser o novo Wolverine do MCU no lugar do Hugh Jackman - Foto: reprodução

Fortes rumores começaram a circular recentemente nas redes sociais, e deixaram os fãs curiosos e obrigados se isso de fato iria acontecer. A história em questão se tratava  que o substituído de Hugh Jackman no papel do herói icônico Wolverine, seria alguém nada esperado, o eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe. 

O ator que ficou muito conhecido por ter feito o bruxo mais famoso do mundo em oito filmes da franquia de Harry Potter, Daniel que ficou sabendo das especulações, resolveu esclarecer os boatos e abriu o jogo em entrevista de que seu maior objetivo no momento é não ficar mais tão preso a um único personagem como já aconteceu no seu passado. 

“É puramente um rumor da imprensa; Digo alguma coisa e, de vez em quando, fico entediado de responder dessa maneira, então digo algo diferente, e isso desencadeia novamente. Eu nunca deveria abrir minha boca”, falou Daniel Radcliffe em entrevista à GQ. O ator ainda não gosta de ter ficado vinculado a somente um personagem até hoje, e diz que não quer que isso se repita.

“Nunca quero ficar preso em algo que eu não tenho certeza se serei capaz de amar a mesma quantidade o tempo todo”, confessou. Já no programa The View, Daniel falou abertamente sobre os boatos sobre o papel do Wolverine em sua carreira. “Isso é algo que aparece de vez em quando, acho que porque nos quadrinhos Wolverine é baixinho.”, começou o ator.

“E então de vez em quando eles ficam tipo, ‘Quem é um ator baixinho?’ Nunca houve nenhuma verdade real nisso. De vez em quando eu fico entediado de responder às perguntas de forma sensata, então eu apenas faço uma piada como eu fiz no outro dia e isso reacendeu os rumores, mas não há nada acontecendo.”, desabafou Daniel.

Vale ressaltar que o ator Hugh Jackman voltará a dar vida ao icônico Wolverine no novo filme do Deadpool ao lado da estrela Ryan Reynolds que tem previsão de estreia nos cinemas para 6 de setembro de 2024. Sobre um possível novo ator para ser o personagem em outras produções, ainda não há informações. 



Fonte: Em Off/ IG

Nenhum comentário