Dupla é presa suspeita de assassinar jovem em casa noturna em Parintins - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é presa suspeita de assassinar jovem em casa noturna em Parintins

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (03), de Kendson Kataki da Silva e Murilo dos Santos Figueiredo, de 31 e 24 anos, foram presos, suspeitos de assinarem Alfrain de Souza Cruz, de 23 anos, no dia 20 de agosto deste ano, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

A prisão da dupla aconteceu por volta das 9h30, quando equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), executaram o mandado de prisão em aberto em nome dos suspeitos.

Segundo informações repassadas pelo delegado Adilson Cunha, titular da unidade policial, o crime aconteceu no dia 20 de agosto deste ano, por volta das 5h30, no momento em que a vítima deixava um casa noturna no referido município, e as prisões dos suspeitos aconteceram nas residências dos mesmos, situadas nos bairros Da Francesa e Centro.

“Tomamos conhecimento da ação delituosa e logo iniciamos as investigações, ocasião em que identificamos que Kendson seria o mandante e o Murilo o executor. A motivação do crime seria um suposto relacionamento extraconjugal que o Alfrain tinha com um familiar do Kendson”, destacou o delegado.

A autoridade policial afirmou ainda que no dia do crime, Alfrain foi surpreendido por Murilo que se aproximou dele e efetuou dois disparos, acertando o rosto e as costas da vítima.

“Após o crime, Kendson agiu naturalmente e o Murilo permaneceu sumido por cerca de duas semanas. Na data de hoje, foi possível chegar às localizações deles e efetuar suas prisões”, relatou.

Kendson e Murilo responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.


Nenhum comentário