Estreia do Brasil e Cristiano Ronaldo: confira todos os jogos da Copa nesta quinta-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Estreia do Brasil e Cristiano Ronaldo: confira todos os jogos da Copa nesta quinta-feira

Foto: Amanda Perobelli / Reuters

A Seleção Brasileira finalmente estreia na Copa do Mundo do Catar. Nesta quinta-feira, 24, o time comandado pelo técnico Tite entra em campo para enfrentar a Sérvia, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Outros três jogos fecham a 1ª rodada do torneio. 

Suíça x Camarões - 7h 

Logo pela manhã, Suíça e Camarões fazem o primeiro jogo do grupo do Brasil. Os suíçoes estão com o favoritismo e precisam vencer para tentar uma vaga na próxima fase. 

Uruguai x Coreia do Sul - 10h 

O Uruguai conta com algumas peças conhecidas do futebol brasileiro, como o meia de Arrascaeta, do Flamengo. Do outro lado, o astro sul-coreano Son, do Tottenham, tenta levar a Coreia para a primeira vitória na competição. 

Portugal x Gana - 13h 

Agora sem clube, Cristiano Ronaldo entra em campo com seus companheiros de Portugal para enfrentar a força africana de Gana. 

Brasil x Sérvia - 16h 

Quem fecha os trabalhos nesta quinta-feira, 24, é a Seleção Brasileira. Tite deve mandar para campo um time ofensivo com quatro atacantes, sendo eles: Vini Jr, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Onde assistir?

Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer terá direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, e uma delas será Brasil x Sérvia.

Você também pode acompanhar os lances de cada um dos jogos no Terra, que, além do minuto a minuto das partidas, traz informações sobre os bastidores da Copa direto do Catar. 

Fonte:Terra

Nenhum comentário