Famosos lamentam morte de Roberto Guilherme, o ‘Sargento Pincel’ dos Trapalhões - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Famosos lamentam morte de Roberto Guilherme, o ‘Sargento Pincel’ dos Trapalhões

 

Foto: Reprodução

A notícia sobre a morte do ator Roberto Guilherme, conhecido por interpretar durante anos o Sargento Pincel no seriado ‘Os Trapalhões’, deixou diversos famosos muito tristes nesta quinta-feira (10).

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho do artista lamentaram a perda e prestaram as homenagens, a começar por Renato Aragão, o Didi, que contracenou com Guilherme por anos: “Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”.

Geraldo Luís: “Parte de nós. Ele foi um grande companheiro de risos e escadas. Deus conforte”

Eike Duarte: “Me lembro de cada narração que ele gostava de fazer nos jogos de futebol que jogávamos, fazendo todo mundo cair na gargalhada toda sexta feira, impressionante como ele consegue alegrar a todos! E ao céu também com toda certeza”.


Tadeu Mello: “Meu amigo, sempre com um astral maravilhoso, com muita dinâmica e talento no trabalho, sempre falava coisas lindas do desempenho da minha atuação cênica. Roberto, que Deus te receba com toda luz!!!”


Alexandra Richter: “Meus sentimentos aos familiares e amigos de Roberto Guilherme. Quem não se lembra do sargento Pincel?”


Fonte: ND+

Nenhum comentário