Últimas do Mix

Gabigol: Craque do Flamengo fala demais e revela provável futuro da carreira

 

Foto: Reprodução/ Flamengo

Após o fim da temporada de 2022, conquistando uma Copa do Brasil e Libertadores da América, agora Gabigol curte suas férias antecipadamente, por conta da Data Fifa. Ainda neste final de semana, o jogador esteve presente no programa “Altas Horas” da TV Globo e revelou seu futuro no Flamengo e futebol mundial.

“Já fui pra lá (Europa), não foi uma experiência tão boa, como eu esperava, mas acho que aprendi muito. Essa experiência me fez ser quem sou agora. Jogo no Flamengo, sou campeão, graças a Deus, quase sempre. Então, estou muito feliz, tenho contrato por mais dois anos com o clube e já estamos conversando para renovar. O que eu quero mesmo é ficar muito tempo no Flamengo”, revelou Gabi.

Revelado no Santos, Gabriel atuou por alguns na Europa. Com sua passagem um pouco discreta, retornou ao Brasil em 2018, para vestir novamente a camisa do clube revelador, e após, fechou com o Fla. Hoje, conta com um currículo multicampeão, justamente por atuar com um dos times mais poderosos e vencedores do continente, se tornando ídolo da Nação.

Ele fica no Flamengo!

Mesmo com a janela de transferências da próxima temporada se aproximando, Gabigol deve seguir no Flamengo, com seu contrato firmado até o fim de 2024. Hoje, seu valor gira em torno de 18 milhões de euros, cerca de R$ 97 milhões. Conquistando diversas taças desde que chegou ao Mais Querido, o novo ídolo, ao lado de Zico, deve seguir o regulamento contratual e ainda poder aumentar essa duração no Mengo, fazendo a festa dos torcedores por mais tempo ainda.

Artilheiro e campeão de duas grandes competições em 2022, Gabi acabou ficando de fora da convocação para atuar com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, e agora, segue aproveitando suas férias no Brasil.


Fonte: Notícias do Mengão






Nenhum comentário