Homem é condenado a 23 anos de prisão por estrangular ex-companheira no interior do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é condenado a 23 anos de prisão por estrangular ex-companheira no interior do AM

Foto: Reprodução
Daniel Gomes do Carmo, foi condenado a 23 anos e 9 meses de prisão por estrangular a ex-companheira, Josenilce Rodrigues Marinho, e desovar o corpo da vítima em um bueiro, no dia 26 de julho de 2017, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Além disso, o suspeito recebeu a punição de 210 dias-multa. O Conselho de Sentença da 1.ª Vara da Comarca de Iranduba decidiu pela condenação do réu pelo crime de feminicídio. 

De acordo com TJAM, o réu foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPE-AM) como incurso nas penas do crime tipificado no artigo 121, parágrafo 2.º, incisos II (por motivo fútil), III (com emprego de meio insidioso e cruel), IV (à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido) e VI (contra a mulher por razões da condição de sexo feminino); e artigo 211, ambos do Código Penal Brasileiro (CPB).

A denúncia afirma que Daniel mantou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento de 8 anos com Josenilce. O crime aconteceu na madrugada de 26 de julho de 2017, no quilômetro 6 da rodovia Carlos Braga, Loteamento Nova Amazonas, em Iranduba. 

Nenhum comentário