Últimas do Mix

Homem é preso após matar ex-companheira com facadas no rosto no interior do AM

Foto: Divulgação/PC-AM

Josimar Diniz Lima, de 28 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (26) após matar a ex-companheira, Jeiciane da Mata Penaforth, que tinha 37 anos. O crime ocorreu por volta das 5h, em uma estrada no bairro São Francisco, em Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), efetuou a prisão.

Conforme o investigador Raimundo Menezes, gestor da unidade policial, o homem já havia sido preso anteriormente por violência doméstica, entretanto, estava cumprindo prisão domiciliar.

“Na madrugada, o infrator invadiu a casa da sua ex-companheira, pegou facas que estavam na cozinha do imóvel e foi até o quarto dela. Eles iniciaram uma discussão, ocasião em que ele desferiu vários golpes no rosto dela”, detalhou o gestor.

Ainda segundo Menezes, após cometer o crime, o homem fugiu do local em direção ao Porto Principal de Tonantins. No entanto, conseguiu ser capturado pelas equipes policiais.

“Nós fomos acionados por volta das 6h e prendemos o suspeito em fuga, já no porto do município. Ele confessou a autoria do crime”, relatou.

O homem foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário