Homem é preso suspeito de contratar pistoleiro para matar empresário na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso suspeito de contratar pistoleiro para matar empresário na zona Norte de Manaus

Foto: Reprodução/Divulgação/Yago Frota/Reprodução/Jander Robson/Portal do Holanda
Josué Nascimento, de 31 anos, foi preso nessa quinta-feira (10), suspeito de ser o mediador da morte do empresário Daniel Gomes Bezerra, de 42 anos, proprietário de uma marmoraria localizada no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu no dia 16 de dezembro de 2020, na Avenida das Flores, comunidade Parque Eduardo Braga, no bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade, e de acordo com o delegado Daniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi encomendado por um casal que contratou Josué para encontrar um pistoleiro para matar a vítima. 

“No início deste ano, em fevereiro, foram cumpridas as prisões de Lucilene e Elias, pessoas que tinham interesse e arquitetaram a morte. Em maio nós prendemos a pessoa que disponibilizou os meios para essa morte ser executada e na manhã de ontem demos cumprimento ao mandado da última peça (Josué) que faltava nesse quebra-cabeça”, detalhou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, Daniel foi surpreendido por um pistoleiro que chegou na loja em uma motocicleta do tipo Bros, de cor preta, de placa não identificada. 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), afirma que as investigações apontam que o homicídio foi motivado pela herança que seria deixada pelo empresário: “A motivação que surge nos autos do inquérito é patrimonial, haveria uma disputa pelo patrimônio que seria deixado”.

Com a prisão do mediador do crime, a Polícia encerra o caso. 

Nenhum comentário