Imagens Fortes! Vídeo revolta internautas ao mostrar homens enforcando e matando cachorro na Índia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Imagens Fortes! Vídeo revolta internautas ao mostrar homens enforcando e matando cachorro na Índia

Os homens que aparecem no vídeo chocante já estariam sendo investigados (Foto: Twitter/newsindia24x7_/Reprodução)

Internautas estão revoltados com um vídeo perturbador que está circulando nas redes sociais nesta segunda (14/11): três homens podem ser vistos enforcando um cachorro até a morte. O incidente teria ocorrido na área de Elaichipur, perto de Loni, no distrito de Ghaziabad, na Índia. Segundo o portal India.com, a polícia afirmou que a gravação é de três meses atrás e que os suspeitos que aparecem nela já teriam sido chamados para depor.

Nas imagens perturbadoras de maus-tratos, dois homens podem ser vistos pendurando um cachorro preto, de grande porte, em uma corrente de metal presa ao lado de uma parede. Em seguida, um deles puxa a corrente, o que aparentemente levou à morte do cachorro por estrangulamento.

Como mostra o site indiano, o vídeo surge um dia depois que as autoridades da cidade planejada de Noida (New Okhla Industrial Development Authority), no estado de Uttar Pradesh, decidiram impor uma multa de 10.000 rúpias (R$ 660) aos donos de animais de estimação que forem flagrados atacando alguém. Além disso, o proprietário deverá pagar todas as despesas médicas de possíveis lesões causadas pelo cão ou gato.

A nova legislação teria sido criada após uma onda de ataques de pets, informa o India.com. No início do mês passado, uma criança de 7 meses foi atacada até a morte por um cachorro de rua em um conjunto habitacional em Noida. Com vários ferimentos, o bebê foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu. O incidente teria ocorrido na região de Lotus Boulevard, no Setor 100.

Devido a um aumento nos casos de mordidas de cães, autoridades de Ghaziabad proibiram os moradores de manterem em casa raças consideradas, por eles, como perigosas, incluindo pitbull, rottweiler e dogo argentino.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



*Trendsbr

Nenhum comentário