Mais de 30 pessoas foram presas no fim de semana durante os patrulhamentos da Polícia Militar em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mais de 30 pessoas foram presas no fim de semana durante os patrulhamentos da Polícia Militar em Manaus

Foto: Divulgação/SSP-AM

Entre a manhã de sexta-feira (18/11) e as primeiras horas desta segunda-feira (21/11), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 39 infratores e apreendeu sete adolescentes. Os bairros das zonas oeste, norte e leste de Manaus registraram o maior número de ocorrências.

A maioria das prisões em flagrante foi ocasionada pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além do cumprimento de seis mandados de prisão. Ao todo, as guarnições da PMAM tiraram de circulação mais de 60 porções de drogas, 9 armas de fogo, 33 munições e mais de R$ 1,7 mil em espécie.

No bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus, policiais militares prenderam um homem de 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de receptação. O suspeito foi abordado na rua 13 de Maio e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por porte ilegal de arma de fogo. Em posse deles, a guarnição apreendeu dois revólveres calibre 38 e oito munições do mesmo calibre. A dupla foi levada ao 6º DIP.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade. Durante a abordagem, a guarnição apreendeu duas porções de maconha e uma porção de cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário