Maquiador apoiador de Lula se pronuncia após influencer manauara afirmar que não será mais cliente dele; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maquiador apoiador de Lula se pronuncia após influencer manauara afirmar que não será mais cliente dele; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
O maquiador João Paulo usou as redes sociais nesta quarta-feira (23), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a influencer Marlucia Almeida que disse que não irá usar produtos e nem contratar profissionais que sejam apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em forma de protesto.

João afirmou que não se incomoda com a opinião política da ex-cliente e que respeita a decisão de cada um.

"É a opinião dela, é a opinião política dela, se ela quis levar isso para frente, como nós conversamos antes, a gente se falou por telefone ainda na época das eleições, ela falou que não era para eu fazer isso, que não era para eu declarar minha opinião política, mas eu sempre fui uma pessoa que declarou a opinião política, e eu nunca deixei de declarar, e esse é meu pensamento, isso é democracia", disse o maquiador.   

Através das redes sociais, Marlucia falou que não irá usar algumas marcas de cosméticos e que deixará de ir em salão de beleza que declararam apoio a Lula, e aproveitou a oportunidade para dizer que também está procurando por outro maquiador, sem citar nomes.

"Eu vou boicotar. Não vou em salão que fez o 'L', me recuso a ir e usar produtos de quem fez o' L'. Outra coisa também que preciso arrumar, é alguém que faça make, porque a pessoa que fazias as minhas makes fez o L de leso e me perdeu como cliente", disse.

Nenhum comentário