Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Manaus e família aponta marido como principal suspeito - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Manaus e família aponta marido como principal suspeito

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Selma Tamer Brilhante, de 50 anos, foi encontrada morta sobre a própria cama, enrolada em um lençol, neste sábado (19), dentro do apartamento em que morava, localizado na rua Luiz Antony, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus, e a família acredita que o marido da vítima pode ter cometido o crime.

De acordo com informações preliminares, os familiares de Selma apontam o companheiro André Luiz Guerreiro, de 33 anos, como principalsuspeito.

No momento em que o corpo de Selma foi encontrado, só havia a mulher no apartamento, tanto o marido e o filho de 13 anos, que moravam com ela, não estavam no local. 

O corpo dela foi encontrado pela filha que, durante a manhã tentou entrar em contato com a mãe, e como não conseguiu, foi até o apartamento.

Vizinhos relataram que ainda no sábado, André Luiz foi visto vendendo eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Selma a moradores do prédio, e esses por sua vez, ao descobrirem que Selma havia morrido devolveram os produtos.

A família da vítima, também relatou que o casal estava em uma relação há cinco anos, mas que tinham brigas constantes, motivadas por ciúmes.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Nenhum comentário