Neymar teria influenciado para que Gabigol ficasse fora da Copa do Mundo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Neymar teria influenciado para que Gabigol ficasse fora da Copa do Mundo

 

Imagem: Reprodução/ Internet

A lista dos jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, foi divulgada nesta segunda-feira (08). Entre comemorações e um clima de indignação pela presença de Daniel Alves, uma pergunta foi quase unânime entre os amantes de futebol: por que Gabigol não foi escalado para representar a Seleção Brasileira?

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em OFF, a ausência de Gabigol teria influência de Neymar. De acordo com a publicação, o jogador teria contado para amigos próximos que conversou com o técnico da Seleção, Tite, para pedir que o jogador do Flamengo não fosse convocado. O craque do PSG ainda teria dito que o suposto rival "é um moleque".

Vale lembrar que a relação de Neymar e Gabigol vai muito além dos campos: eles já foram cunhados. O craque do Flamengo namorou Rafaella Santos e eles viveram uma relação ioiô que já totalizava quatro idas e vindas. O último término aconteceu em julho deste ano.

NEYMAR É MASSACRADO APÓS DEBOCHE COM CASAGRANDE

Esta não é a única polêmica com o nome de Neymar a pipocar na mídia nos últimos dias. Nesta quarta-feira (09), ele gerou revolta nas redes sociais ao debochar da dependência química de Casagrande.

Tudo começou quando o comentarista falou que o craque deveria mudar a postura para disputar o próximo Mundial. "Ele precisa decidir se ele vai ser jogador de Seleção Brasileira ou celebridade", disparou. O jogador, então, curtiu um tweet que diz que o profissional, que sempre falou abertamente sobre a luta contra as drogas, "mete o nariz onde não é chamado e quer que a Seleção vire pó".



Fonte: Purepeople

Nenhum comentário