"O olho é tão grande e o santo é tão forte", declara influenciadora Caila Carim após escapar de capotamento em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"O olho é tão grande e o santo é tão forte", declara influenciadora Caila Carim após escapar de capotamento em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
Na tarde desta segunda-feira (21), a influenciadora amazonense Caila Carim compartilhou nas suas redes sociais, o livramento que recebeu após quase se envolver em um capotamento em Manaus.

Caila  usou os stories para compartilhar com seus mais de 277 mil seguidores na rede social toda a saga com os problemas que enfrentou e do motorista de aplicativo do carro em que estava.

"O olho é tão grande e o santo é tão forte que eu acabei de escapar de u capotamento. O caminhoneiro fechou o pobre do Uber, mas está tudo bem com a gente, com o carro não", relatou.

Na sequência, a infleuncer afirmou que os dois estão bem, mas que o carro do trabalhador teve grandes danos causados pelo acidente de trânsito. 

"Tô viva, mas o prejuízo do motorista... Amém que está tudo bem, depois já começou a chover, comecei a pensar mil besteiras. Deus no controle, como sempre, amém", detalhou.

Ainda no relato, Caila afirmou que o motorista do carro estava dirigindo corretamente e que o acidente só foi causado por falta de atenção de um caminhoneiro.

"Bichinho ficou lá esperando a Polícia, o caminhoneiro falou que estávamos errados, mas não estávamos não, trocamos contato, precisar de algo vai me comunicar", destacou. 

Nenhum comentário