PC-AM prende homem por homicídio praticado contra namorado da ex-companheira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

PC-AM prende homem por homicídio praticado contra namorado da ex-companheira

Delegado Ricardo Cunha – FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, na manhã de quinta-feira (17/11), por volta das 11h, mandado de prisão temporária em nome de José Ribamar Gomes Moraes, de 35 anos, apontado como autor do homicídio de Antônio Helber de Lima Ribeiro, que tinha 32 anos. O crime ocorreu no dia 25 de setembro deste ano, na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, zona norte.

Em coletiva de imprensa realizada na sede da DEHS, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, relatou que as investigações iniciaram logo após o ocorrido, e constatou-se que a motivação seria do fato de José Ribamar estar com ciúmes de sua ex-companheira, que estava em um relacionamento com Antônio Helber.

“No dia do fato, o indivíduo passou o dia acompanhando os passos da vítima. Em determinado momento, Antônio Helber saiu de casa, em um carro, e o autor se aproveitou da ocasião para efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local”, disse.

Ainda segundo o titular, após o ocorrido, as equipes policiais tiveram acesso às provas técnicas e depoimento de testemunhas, sendo possível esclarecer a autoria do homicídio e chegar ao paradeiro de José Ribamar.

Procedimentos

José Ribamar foi preso no bairro São Francisco, zona sul, e responderá por homicídio. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Agência Amazonas.

Nenhum comentário