PC-AM solicita divulgação das imagens de sete homens procurados em Eirunepé - Mix de Notícias

Últimas do Mix

PC-AM solicita divulgação das imagens de sete homens procurados em Eirunepé

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de sete homens que estão sendo procurados por envolvimentos em crimes distintos ocorridos naquele município.

Conforme o investigador Gonzaga Junior, gestor da DIP, os infratores foram identificados como Alex, conhecido com “Bilac”; Isaías Nogueira de Lima; Carlos; Jonas Andrade de Oliveira; e outros três homens conhecidos como “Rode”, “Bezão” e “Paulinho Acreano”.

O gestor esclarece que os indivíduos estão envolvidos em crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros. “As equipes policiais estão trabalhando fortemente no combate aos crimes ocorridos no município, e por isso é importante que, caso a população tenha conhecimento sobre o paradeiro deles, realize a denúncia”, completou o investigador.

Denúncias

Quem souber o paradeiro dos indivíduos deve entrar em contato pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o gestor.

Nenhum comentário