Polêmica: Prefeito de Borba ameaça dar "uma ripada" em vereadora; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polêmica: Prefeito de Borba ameaça dar "uma ripada" em vereadora; veja vídeo

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Mix de Notícias
O prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), conhecido popularmente como 'Prefeito Brigão', se envolveu em uma polêmica nessa terça-feira (08), após afirmar que pretende dar "uma ripada" na vereadora Enfermeira Tatiana (PTB).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito aparece discursando para apoiadores, quando demonstra seu temperamento agressivo, usa um cinto para demonstrar e dispara: "Então agora eu vou começar a ripada aqui, preste atenção, uma ripada para a vereadora Tatiana, para ela respeitar a saúde do município de Borba".

O político que é conhecido por usar força bruta contra seus adversários e já protagonizou uma luta de MMA, no octógono da cidade contra o ex-vereador Merico, que o teria criticado por abandono de um balneário público. Além disso, socou o rosto do deputado estadual Roberto Cidade (UB), em setembro deste ano.

Em repúdio à atitude do prefeito, a deputada Alessandra Campelo (PSC), presidente da Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), afirmou que as atitudes do político mostram que ele busca calar aqueles que não concordam com suas práticas. 

“É um absurdo um homem desse ir a público, pegar um pedaço de pau, um cinturão e dizer que vai dar uma ripada na vereadora Tatiana. Eu acho um absurdo um homem fazer isso contra uma mulher, uma vereadora eleita legitimamente pelo povo de Borba e que ele quer calar. Ele não vai calar a vereadora Tatiana e não vai me calar”, pontuou.

Veja o vídeo:

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário