Polícia divulga fotos de quatro homens procurados por diversos crimes no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia divulga fotos de quatro homens procurados por diversos crimes no interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Quatro indivíduos estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeitos de cometerem crimes como furto, receptação e tentativa de homicídio. Por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), a PC pede ajuda da população para encontrar os indivíduos. 

Segundo a PC, os infratores foram identificados como Abraão Souza de Oliveira e Toni Silva Arão, vulgo 'Lobato', ambos procurados por receptação qualificada; Marcelo Gomes Tavares, vulgo 'Cocó', por furto qualificado; e Abraão Torquato Parente, o 'Mucuim', por tentativa de homicídio.

O gestor da unidade policial, o investigador Daniel Barroncas, afirmou que as equipes policiais estão se esforçando para combater os crimes no município, e que está divulgando imagens dos indivíduos para que a população tenha conhecimento sobre o paradeiro deles, realize a denúncia.

Quem tiver informações sobre a localização dos indivíduos deve entrar em contato pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu a autoridade policial.

Nenhum comentário