Prefeitura de Manaus revitaliza rua Goiânia no bairro Redenção - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus revitaliza rua Goiânia no bairro Redenção

Foto – Valdo Leão/ Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), continua, neste sábado, 5/11, com os serviços de revitalização da rua Goiânia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste. No local, estão sendo executados serviços como varrição, capinação, poda, remoção de grandes objetos, lavagem, pintura de meio-fio, pintura de mosaico e toda parte de jardinagem, como colocação de grama e plantas.

 

Com o espaço pronto, os moradores irão realizar suas atividades físicas, e apreciar um espaço moderno e mais tranquilo para se viver.

 

“Não estamos fazendo mais do que nossa obrigação. O que está sendo feito aqui, estamos fazendo em outros pontos da cidade, como o calçadão do Colônia Antônio Aleixo. É assim que o prefeito David quer que façamos”, disse o titular da pasta, Sabá Reis.

 

A aposentada Maria Gurgel, 65 anos, disse que há mais de 20 anos não via obras naquele espaço. Que passa pelo caminho todos os dias para se dirigir a sua casa.

 

“Esse aqui é meu caminho todos os dias e nunca tinha visto obras neste local. Tinha de conviver com o perigo do trânsito que é muito intenso, mas agora melhorou. Parabéns, prefeitura”.

 

Paralelo aos serviços na rua Goiânia, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, como nos bairros São José, Coroado, Crespo, Dom Pedro, Centro, Compensa, Colônia Antônio Aleixo, conjunto Petros, Raiz, e ainda na avenida Constantino Nery, Manaus Moderna, orla da Panair e outros locais, executando ações de varrição, coleta, lavagem e educação ambiental.

Nenhum comentário