Ruivinha de Marte é eliminada de A Fazenda 14 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ruivinha de Marte é eliminada de A Fazenda 14

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

Fim de jogo para Ruivinha de Marte! A peoa foi a décima eliminada de A Fazenda 14 no programa ao vivo desta quinta-feira (17), com 24,58% dos votos. A influenciadora perdeu a disputa pela preferência do público para André Marinho e Bia Miranda, em uma votação realizada no R7.com.

A formação da nona Roça da temporada aconteceu na terça-feira (15). A Fazendeira Babi colocou Deolane direto na Roça. Iran, vencedor da Prova de Fogo, abriu o Poder da Chama Amarela e garantiu imunidade na votação. 

Ruivinha de Marte foi a peoa mais votada da sede, com cinco votos, e ocupou o segundo banquinho. Em seguida, ela puxou Pétala da Baia.

Porém, com o Poder da Chama Vermelha, Pelé Milflows ganhou o direito de trocar o terceiro roceiro e escolheu colocar Bia no lugar de Pétala. A peoa iniciou o Resta Um e, após uma grande discussão, André acabou sobrando. Revoltado com o Grupo A, o cantor resolveu vetar Bia da Prova do Fazendeiro.

Dona de um carisma fora da curva, a influenciadora marcou o reality rural cantando hits, criando paródias, divertindo os amigos e, claro, chorando litros de lágrimas.

Ruivinha sofreu e chorou bastante desde os primeiros dias do programa. Na semana de estreia, a peoa não segurou as lágrimas: "Eu nunca me senti tão inútil em toda a minha vida", desabafou. 

Logo que entrou na sede, a peoa colou em Tati, Ingrid, Alex e Kerline. Com o tempo, foi chegando mais gente no time, e eles passaram a formar o Grupo B, com Babi, Deborah, Iran e Shayan. Com eles, ela se divertiu muito e soltou a voz com grandes sucessos e paródias improvisadas com Pelé Milflows. 

Fonte: R7

Nenhum comentário