Simone Mendes é atração nacional confirmada para festa de réveillon em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Simone Mendes é atração nacional confirmada para festa de réveillon em Manaus

Foto: reprodução/redes sociais

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), anunciou nesta quarta-feira (9), parte da line-up oficial dos dois dias de festas do réveillon ‘Virada Sustentável 2023’. A cantora Simone Mendes, é uma das artistas nacionais confirmadas para celebrar a virada do ano que acontecerá no anfiteatro da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. 

Além da cantora Simone Mendes, que fazia dupla com a sua irmã Simaria, a tradicional festa da noite do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro terá apresentações dos cantores locais George Japa, Uendel Pinheiro, Marquinhos Lessa,Joyce Candido,Mikael e Guto Lima.

Segundo o secretário da Manauscult, Alonso Oliveira, os artistas confirmados no line-up  estarão representando os mais de 1.500 artistas locais da cidade, e haverá outras festas organizadas pela prefeitura em diversas zonas da cidade.

Com o tema ‘Virada Sustentável’, este ano, o evento focará na valorização dos músicos locais, e na responsabilidade com o meio ambiente. A programação vai contar com artistas locais e nacionais de segmentos como o reggae, forró, sertanejo, alternativo, dentre outros.

O secretário da Manauscult informou ainda que, no dia 30, haverá o ‘Réveillon Cristão’. Inicialmente, apenas foi confirmada a presença da cantora gospel Aline Barros. As outras atrações deverão ser divulgadas em breve no site da Prefeitura de Manaus.

Nenhum comentário