Tokinho foge de tentativa de assalto após tirar foto com fã na rua: “Arma apontada pra minha cara” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Tokinho foge de tentativa de assalto após tirar foto com fã na rua: “Arma apontada pra minha cara”

Foto: Reprodução/Instagram/@tokinhooficial
O humorista e influenciador digital Tokinho acredita ter passado por um 'livramento'. Em suas redes sociais, ele compartilhou que sofreu uma tentativa de assalto à mão armada, após parar para tirar foto com um fã em frente à sua casa, em São Paulo.

Quando dois criminosos, em uma moto, apontaram uma arma para ele, sua reação foi de dar as costas e fugir, gritando, para dentro do condomínio.

Ele publicou a gravação de câmeras de segurança que registraram o susto, ocorrido no último sábado, 19.

Veja Vídeo:

 “Como eu dei as costas pro bandido, ele poderia ter atirado. Mas Deus me deu um grande livramento”, declarou ele nesta segunda-feira, 21, nos stories de seu perfil no Instagram.

De acordo com Tokinho, ele estava aguardando o carro de um motorista de aplicativo em frente ao prédio onde mora, junto com um amigo. Ele diz que sempre fica esperando dentro do condomínio, mas que, desta vez, acabou ficando na rua porque um motoboy que fazia uma entrega na região pediu para tirar uma foto com ele.

Depois de atender o pedido do fã, quando Tokinho estava prestes a atravessar a rua com seu amigo, eles foram abordados por dois homens em uma moto. “Passa o cordão”, disse um dos homens, apontando uma arma na direção do influenciador. “Olhei pra arma e sai gritando”, complementa, considerando ter sido “muito burro” por agir dessa forma.

“Sei o quanto fui errado. Essa minha reação poderia ter causado algo bem pior, quanto pra mim, como para o cara do iFood como pro meu amigo que estava comigo. Não reaja. Graças a Deus não aconteceu o pior”, acredita.

Fonte: Terra

Nenhum comentário