Vídeo: Andressa Urach tem alta psiquiátrica após tentar sacrificar o próprio filho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Andressa Urach tem alta psiquiátrica após tentar sacrificar o próprio filho

Foto: YouTube/Andressa Urach / Pipoca Moderna

A ex-Fazenda Andressa Urach teve alta da ala psiquiátrica do hospital em que estava internada por conta de um surto, em que ameaçou sacrificar seu filho pequeno, Leon, bebê de apenas oito meses de idade.

Ela voltou para casa no sábado, 19, após passar 20 dias internada e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde.

"Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim", disse a influenciadora ao surgir lado da mãe, Marisete De Faveri, num vídeo em sua página oficial no YouTube.

"Estou orientada a não ficar muito sobre tudo o que está acontecendo…", continuou Urach. A mãe dela pediu aos internautas que não mandem mensagens, já que ela precisa de descanso.

"Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa", disse Marisete. Veja a íntegra do registro abaixo.

Quem revelou que ela estava internada foi seu marido, Thiago Lopes, num vídeo publicado nas redes sociais no fim de semana passado. Dizendo que daria entrada no pedido de divórcio, ele informou que ela teve "um delírio psicótico místico" com "certa desconexão com a realidade".

A mãe de Urach o criticou muito pela decisão de interná-la sem consultar os familiares. Mas ele deu uma explicação para agir de forma urgente.

"Na noite da madrugada de sábado, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador", ele relatou. "Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar".

Thiago Lopes era casado Andressa Urach desde dezembro de 2020. De acordo com ele, não há como continuar junto com a esposa diante dos últimos acontecimentos, até para preservar a vida do filho Leon.

Em outubro do ano passado, a ex-Fazenda revelou que sofria de transtorno borderline, o que explicaria suas mudanças radicais de comportamento, de uma hora querer ser crente e num instante seguinte desejar se prostituir. A situação quase acabou com seu casamento durante a gravidez. Seu marido chegou a ir com a política tirá-la da boate Gruta Azul, conhecido prostíbulo de Porto Alegre, em julho passado, durante a gestação de Leon.

Leon é o segundo filho de Andressa, mas o primeiro com o empresário Thiago Lopes.

A ex-dançarina do cantor Latino, que chegou a ser obreira da Igreja Universal, tem um filho mais velho de 17 anos, chamado Arthur, que ela renega.

Athur conseguiu sua emancipação após acusar a mãe de negligência e de quase deixá-lo morrer para passar um dia inteiro na Igreja em vez de levá-lo ao hospital, quando ele era pequeno e reclamava de dores intensas na barriga. "Eu estava com a minha vida em risco. Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir a um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal", ele denunciou, numa gravação de vídeo divulgada em julho passado.

Nenhum comentário