Vídeo de garçom parecido com Bolsonaro viraliza: 'Já arrumou outro emprego' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo de garçom parecido com Bolsonaro viraliza: 'Já arrumou outro emprego'

Foto: Reprodução/ G1
Um vídeo que mostra um garçom parecido fisicamente com o presidente da República, Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais. A gravação foi compartilhada na quatra-feira (16), inclusive por opositores do presidente, como o deputado federal Alexandre Frota (Pros).

“Bolsonaro no aeroporto? Já deixou o Palácio?”, brincou Frota na publicação.

Na gravação, o funcionário do restaurante Alexandria, em Cândido Mota (SP) faz atendimento aos clientes enquanto um rapaz filma.

“O Bozo já arrumou outro emprego. Não adianta fazer manifestação. Ele já desistiu”, diz a pessoa que grava fazendo menção às manifestações antidemocráticas pelo país, que pedem intervenção militar por não concordar com o resultado da eleição presidencial de 2022.

A presença do 'sósia' repercutiu ainda mais por conta do silêncio de Jair Bolsonaro após perder o pleito de 2022. O presidente se manifestou apenas duas vezes desde o resultado das urnas: uma para falar sobre o resultado e outra para pedir que bolsonaristas parassem de bloquear rodovias. O silêncio, por sinal, surpreendeu até aliados do presidente.

O g1 entrou em contato com o restaurante e o gerente do estabelecimento informou que os funcionários já ficaram sabendo da repercussão do vídeo na internet. O garçom que aparece no vídeo estava de folga nesta sexta-feira (18).

Veja Vídeo:

Fonte: G1 

Nenhum comentário