Últimas do Mix

Vídeo: faxineiro é agredido por impedir casal de transar em banheiro de boate

 

Imagem: Reprodução

Um cliente de boate em Burleigh Heads (Queensland, Austrália) foi condenado por agredir um faxineiro que o havia impedido de fazer sexo com uma mulher em banheiro para deficientes na casa norturna Nightjar. Nenhum dos dois tinha qualquer tipo de deficiência.

Em audiência na segunda-feira (7/11), Billy Dean Fallon, de 28 anos, declarou-se culpado de agressão, conforme noticiou o "Gold Coast Bulletin". O incidente ocorreu na noite de 20 de janeiro.

Uma câmera de segurança instalada em corredor mostrou o momento em que Billy Dean, ex-militar e mecânico, saiu da cabine e desferiu uma cabeçada e vários socos no faxineiro, que estava batendo insistentemente na porta da cabine após ver o casal entrando.

No ataque furioso, o faxineiro caiu no chão e ainda continuou recebendo os golpes de Billy Dean. Uma mulher loira, que estava com o mecânico, saiu da cabine e presenciou a agressão, só interrompida com a chegada de outros clientes e de mais um funcionário da casa. Assista abaixo:

"Ele agiu impulsivamente, agiu de forma protetora e pensou que estava protegendo a si mesmo e a sua parceira", disse o advogado de defesa.

O faxineiro teve vários escoriações e fratura no nariz.

O ex-militar foi condenado a um ano de prisão, mas a pena foi automaticamente convertida em liberdade condicional. Além disso, Billy Dean terá que pagar o equivalente a R$ 7.625 de indenização ao faxineiro por danos corporais.



Fonte: TNH1

Nenhum comentário