Vídeo: Gretchen bate-boca com vizinho e se envolve em barraco - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Gretchen bate-boca com vizinho e se envolve em barraco

 

Imagem: Reprodução

O sangue ferveu para Gretchen, que foi flagrada em meio a um barraco na frente da casa em que mora, em Belém, no Pará.

Um vídeo da eterna rainha do rebolado viralizou nas redes sociais. Nele, Gretchen discute com um homem e acusa o rapaz de ter desrespeitado o marido dela, Esdras de Souza.

Em contato com o UOL, a artista explicou a motivação da confusão. Segundo Gretchen, o vizinho queria ficar estacionado na garagem de sua casa. “Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido. Ele quis ficar parado em frente à minha garagem, disse que não ia sair e pronto”, informou.

Assista:

Toda briga foi acompanhada por um agente da SEMOB, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da cidade de Belém, no Pará, que tentava solucionar a confusão.

Briga antiga

Esta não é a primeira vez que a cantora se envolve em uma confusão com vizinhos. Em julho deste ano, a artista fez um desabafo nas redes sociais relatando que estava sendo vítima de violência psicológica.

A situação se assemelha a queixa feita pela artista na briga mais recente. Segundo Gretchen, ela estava sendo atacada por funcionários de uma oficina que queriam deixar veículos parados em sua porta.

“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições.”




Fonte: IBahia

Nenhum comentário