VÍDEO: Homem é morto com flechada enquanto comemorava nascimento do filho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem é morto com flechada enquanto comemorava nascimento do filho

Imagem: Reprodução

Um homem morreu após ser atingido por uma flecha. O caso foi registrado na quarta-feira (2), na Itália. A vítima de nacionalidade peruana estava comemorando o nascimento do filho quando foi atingida pela flecha.

De acordo com a mídia local, um vizinho ficou incomodado com o barulho que a vítima estava fazendo ao comemorar e por isso teria usado um arco para acertá-lo.

A vítima foi identificada como Javier Alfredo Miranda Romero, de 41 anos. No momento do crime, Romero estava com os amigos e estava indo para casa.

Homem é morto com flechada enquanto comemorava nascimento do filho
Homem é morto com flechada enquanto comemorava nascimento do filho (Foto: reprodução/redes sociais)

Quando chegou na frente do prédio onde morava decidiu conversar com um amigo, mas o vizinho identificado como Evaristo Scalco, de 63 anos, ficou incomodado com o barulho e atingiu a vítima com a flecha.

De acordo com testemunhas, Scalco disparou diversas falas racistas contra Javier antes de atingi-lo com a flecha. Javier foi encaminhado ao hospital local onde os médicos notaram que seu fígado havia sido perfurado.

Os médicos tentaram encontrar um doador, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Em depoimento, Scalco disse que havia chegado do trabalho e foi acordado pelo barulho da comemoração de Javier.

“Olhei para fora e vi um grupo de pessoas urinando, gritei com eles, mas eles me ignoraram, peguei o arco e atirei, mas não queria matar ninguém”, disse Scalco.

Os agentes policias encontraram aproximadamente 60 flechas e três arcos na casa de Scalco, os itens foram apreendidos e uma investigação foi aberta pelas autoridades.

De acordo com o consulado peruano, Javier morava na Itália há 26 anos. Scalco está sob custódia em uma prisão local por suspeita de assassinato e racismo agravado.

 

Fontes: RicMais/ Revista Monet

Nenhum comentário