Video: Pássaro rouba fone de ouvido de repórter de TV ao vivo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Video: Pássaro rouba fone de ouvido de repórter de TV ao vivo

 

Foto: Reprodução/Twitter

Um repórter foi surpreendido por um  pássaro que pousou em seu ombro durante uma transmissão ao vivo para a TV chilena Chilevisión: a ave se aproximou de sua orelha e roubou um de seus fones de ouvido e saiu voando. Nicolás Krumm já havia se surpreendido com o  pequeno papagaio que chegou tão perto, mas não esperava que ele fosse "assaltá-lo".

“O papagaio roubou meu fone! Estávamos fazendo uma reportagem e, do nada, sinto a presença dele muito perto. Era um lôro . Tentei avisar ao câmera, é algo inusitado que não acontece todos os dias", comentou ele do roubo.

A história toda fica ainda mais surpreendente ao descobrir que Nicolás estava naquele local justamente fazendo uma reportagem para a Chilevisón falando que por ali acontecem muitos roubos e assaltos, inclusive outras emissoras de TV e repórteres já haviam sofrido assalto e sofrido outros tipos de delitos, como agressões, durante seu trabalho.

Um veterinário entrevistado pela emissora disse que  a ave é uma  myiopsitta monachus , conhecida no Brasil como caturrita ou periquito-monge e que provavelmente era de alguma família e fugiu. Por este motivo, ela estaria tão familiarizada com seres humanos e foi capaz de pousar no ombro do repórter.  

De acordo com o site chileno ADN, até o momento o repórter não conseguiu recuperar o fone de ouvido que lhe foi roubado. 

Nenhum comentário