Adolescente grávida é obrigada morar com estuprador por ‘questão de honra’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente grávida é obrigada morar com estuprador por ‘questão de honra’

 

Foto: divulgação PC

Na tarde desta terça-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Porto Grande, prendeu um homem, de 46 anos de idade, pela prática do crime de estupro.

De acordo com o Delegado Bruno Braz, o acusado estava vivendo em união estável com uma adolescente de 13 anos de idade, a qual está grávida. O fato foi denunciado de forma anônima.

"Após a denúncia, diligenciamos ao local informado e constatamos a veracidade das informações. O acusado e a adolescente têm uma relação amorosa desde que ela tinha 12 anos de idade. Quando ela engravidou, seu pai autorizou que eles morassem juntos como casados 'por questões de honra'. Em depoimento todos confirmaram o relacionamento e a gravidez foi comprovada através de exames médicos. Como não havia uma situação de flagrante e havia um risco dele fugir com a jovem após sair da delegacia, representei, com máxima urgência, pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi cumprido logo após a conclusão das oitivas", explicou o Delegado.

O homem preso, foi encaminhado ao Iapen, confessou ainda que, anteriormente, namorou outra adolescente de 14 anos de idade, fato este que será investigado.

O pai da adolescente também será indiciado e responderá pelo crime de estupro em razão da sua omissão e conivência.

Nenhum comentário