Avianca anuncia voos diretos de Bogotá para Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Avianca anuncia voos diretos de Bogotá para Manaus

 

Novas rotas serão operadas com aeronaves Airbus A320 - Divulgação

A Avianca anunciou hoje (27), voos diretos entre Bogotá e as cidades de Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG). A companhia começará a operar as duas novas rotas a partir de março do ano que vem.

Serão quatro voos semanais para Manaus e cinco frequências por semana entre Bogotá e Belo Horizonte. As novas rotas no Brasil darão acesso ao principal centro de conexões da Avianca na capital colombiana, e serão operadas com aeronaves Airbus A320, configuradas para até 180 passageiros.

Novo serviço para Manaus

A rota para a capital amazonense será operada às segundas, quartas, sextas e domingos. No sentido inverso os voos acontecem às segundas, terças, quintas e sábados.

O voo AV81 deixa a Colômbia às 22:30 (hora local), pousando no aeroporto Eduardo Gomes às 02:25 (hora local) do dia seguinte. No sentido inverso, o voo AV82 deixa Manaus às 03:30 (hora local), com pouso programado na capital colombiana às 05:25 (hora local).

Novo serviço para Belo Horizonte

A ligação direta entre a capital colombiana e a cidade mineira acontece às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, em três horários diferentes. Os voos com saídas para Bogotá acontecem às terças, quartas, sextas, sábados e domingos.

Nas terças e sábados o voo AV111 decola do aeroporto de El Dorado às 07:20 (hora local), pousando em Belo Horizonte às 15:30 (hora local). Já nas segundas e sextas o voo AV117 deixa a capital da Colômbia às 22:30, com pouso programado às 06:40 (hora local), do dia seguinte. Nas quintas o voo AV123 deixa a Bogotá às 14:00, encerrando seu trajeto na capital colombiana às 22:10.

No sentido inverso, com saídas de Belo Horizonte o voo AV112 decola às 17:25 (hora local), e pousa em Bogotá às 21:10 (hora local), sempre às quartas e domingos. Nas terças e sábados, o voo AV118 decola às 09:05, com pouso programado na capital colombiana às 12:50. Nas sextas o AV122 (hora local) deixa Minas às 01:25, pousando em Bogotá às 05:10.

Além dos voos para Manaus e Belo Horizonte, a Avianca iniciará em janeiro seu serviço direto ligando Cartagena e o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

"Estamos encerrando um ano de consolidação da Avianca no Brasil e seguimos com o nosso compromisso em oferecer cada vez mais rotas ponto a ponto, somando destinos brasileiros. Além de anunciar essas duas novas rotas diretas para conectar melhor os brasileiros via Bogotá, em 11 de janeiro já daremos início às operações diretas entre Guarulhos e Cartagena, a melhor forma de chegar ao Caribe colombiano", diz Gustavo Esusy, gerente comercial da Avianca para o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. 









Nenhum comentário