Carro invade parada de ônibus e mata mulher esmagada no Santo Agostinho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carro invade parada de ônibus e mata mulher esmagada no Santo Agostinho

Foto: reprodução
Uma identificada como Andreia Trindade de Oliveira, de 46 anos, morreu atropelada por uma picape na manhã desta segunda-feira (26). Ela e o marido estavam juntos em um ponto de ônibus na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, Andreia e o marido aguardavam o ônibus quando uma picape de cor preta subiu a calçada em velocidade e atingiu o casal. Andreia morreu na hora após ter sido esmagada e jogada contra o porte devido à força da colisão. O marido dela, identificado como Ramom Reis dos Santos, de 50 anos, ficou ferido mas foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital 28 de Agosto.

Pessoas que testemunharam o acidente informaram que o motorista parecia estar embriagado e fugiu do local antes da chegada da polícia. Se for capturado, ele pode responder por homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do local. A Polícia Civil procura por câmeras de segurança que tenham registrado o acidente para tentar localizar o motorista e descobrir a causa da colisão. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com número 181.

Nenhum comentário