Últimas do Mix

Confira os horários dos supermercados de Manaus para as compras de fim de ano

 

Imagem: Reprodução/ Web

Os supermercados de Manaus estendem os horários, nesta última semana de 2022, para as compras de fim de ano. A maioria não abre no domingo (1º), primeiro dia do próximo ano.

Diferente da semana passada, nenhum supermercado anunciou “viradão” para a última semana do ano.

DB Supermercados

Grupo DB funciona em horário especial nos últimos dias de 2022.

Até sexta-feira (30), todas as unidades Empório DB (Ephigênio Salles, Mário Ypiranga Monteiro, Ponta Negra) e a loja da Pedro Teixeira funcionarão das 7h às 22h. Já no sábado (31), todas as unidades irão funcionar até 19h.

“Sabemos que muita gente ainda não finalizou suas compras de final de ano, por isso decidimos manter nosso horário de funcionamento de forma diferenciada, para proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos clientes”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.

No domingo (1º), a única loja que funcionará será o “DB Paraíba”, na Avenida Umberto Calderaro. A unidade vai funcionar das 8h às 18h.

Vitória Supermercados

As unidades do Vitória Supermercados funcionam em horários diferenciados nesta semana.

Até sexta-feira (30), as unidades do Centro e São José abrem até as 21h. Já as unidades da Torquato, Grande Circular, Coroado e Japiim abrem até 23h, até sexta-feira.

No sábado, todas as unidades do Vitória Supermercados abrem até 19h.

No domingo (1º), apenas três unidades (Torquato, Grande Circular e Coroado) abrem, com funcionamento das 9h às 21h.

Super Nova Era

O Super Nova Era funciona em horário especial nesta semana de Ano Novo. Até esta sexta-feira (30), as unidades de Manaus estarão abertas até as 23h.

No sábado (31), véspera de Réveillon, as lojas abrirão até as 18h. No dia 1º de janeiro as unidades Nova Era estarão fechadas.

Pátio Gourmet

Até a quinta-feira (29), as unidades do Pátio Gourmet, localizadas na Avenida Djalma Batista, Conjunto Morada do Sol e bairro Adrianópolis, funcionarão das 7h às 22h.

Na sexta-feira (30), as unidades terão o horário estendido, abrindo das 7h à 0h.

Já no sábado (31), as unidades da rede abrirão das 7h às 19h. Em 1º de janeiro não haverá expediente.


 


Fonte: G1

Nenhum comentário